segunda-feira, 24 de março de 2008

Raid Alpiarça



No domingo de Páscoa foi-me lançado dois desafios: um era acompanhar os leões Mário Torrinha, Paulo Sares e Rui Oeiras em realizar uma volta por estrada de VRSA a Alcoutim e regresso.
O segundo e foi o qual me declinei foi devorar trilhos montanhas e ribeiras, na companhia dos top´s eram eles: Ricardo Oeiras, Mário Alpiarça, Mário Ribeiro(kossan), Marco Rosa (que está com um bom pedal), as “cabras” Diogo Afonso, e Taras, e dois companheiros de Tavira o André e o Valter.
Diga-se em prol da verdade que na altura da partida eu ainda estava na cama, valeu-me o telefonema do kossan.
Partindo já com atraso por minha culpa por volta as 9:30h o passo foi sempre a “rasgar” o vento marcava bem a sua presença tal não foi que quando chego a Castro Marim(3Km´s) no fim do pelotão a minha pulsação já superava os 170, foi uma volta que eu já conhecia e que sempre lhe dei o nome de raid Alpiarça sempre inconstante um sobe e desce permanente, sempre com um passo bem Forte ( em quase 1000m de acumulado em 50 Km´s uma média de 16.3 não é pêra doce .

Sem comentários: